Crie Tu Mesmo

Cabide para Casacos

Cabide DIY

Imprimir página
coat_hanger

Construa este acolhedor cabide para casacos e organize as roupas de inverno agora que o tempo está a ficar mais fresco. Pendure-o perto da porta de entrada, num local prático, onde possa deixar o seu casaco quando entra e sai de casa. Seja criativo e opte por cores que combinam com o seu espaço. Deixe-nos o seu comentário e conte-nos como correu o seu projeto!


  1. Peça para cortarem a tábua no tamanho pretendido na sua loja de bricolage quando a comprar. Lixe a tábua para lhe conferir um aspeto mais liso. O lixamento dá um toque mais profissional e acabamento a qualquer peça mesmo que esta não tenha muitas bordas ásperas.

  2. Utilize 3 tiras de fita adesiva para separar a tábua em 4 secções. Em seguida, utilize um lápis e escreva  a palavra "CASA" na madeira. Agora, pinte apenas cuidadosamente a parte exterior das letras. Pode pintar sobre a fita adesiva, mas tenha cuidado para não a embeber demasiado em tinta. Deixe a tinta secar completamente e remova a fita adesiva para revelar linhas perfeitas.

    Paint Wood


  3. Não inicie este passo até a tinta ter secado completamente! Faça 3 furos piloto para os ganchos com o seu Berbequim Aparafusador Sem Fio Lítio  12 V e perfure ligeiramente.

    Coat Hanger Drill Pilot Holes


  4. Aparafuse e fixe os 3 ganchos para casacos à tábua utilizando novamente o Berbequim Aparafusador Sem Fio Lítio  12 V.

    Coat Hanger Attach Hooks


  5. Utilizando o berbequim fixe os ganchos na parte traseira da tábua. Meça cuidadosamente para que a tábua não fique torta!  Localize 2 vigas na parede. Faça um furo em cada uma delas. Prenda um fio às ferragens e pendure a tábua de forma a ficar nivelada.

    Coat Hanger Hang


Cabide para Casacos