ECOSMART LOGO UPDATED
A filosofia de negócio da Stanley Black & Decker obriga-nos a compreender, monitorizar e minimizar continuamente o nosso impacto ambiental.

A nossa cultura EcoSmart™ ajuda-nos a identificar estratégias a favor do meio ambiente, permitindo-nos estar um passo à frente dos desafios relacionados com o clima e a reduzir o impacto ambiental das nossas operações.

Escassez de Água

A nossa estratégia global de água foi desenhada para melhorar a qualidade do seu uso e reduzir o seu consumo de forma a estarmos preparados para futuros efeitos da escassez de água.
Inclui a gestão dos locais onde expandiremos as nossas operações, adquirir empresas ou construir novas instalações para garantir que os problemas de escassez de água são compreendidos e abordados.

Em 2015, organizámos a nossa rede de fabrico e distribuição usando o Risk Aqueduct Water Risk Atlas do World Resources Institute (WRI).
water scarcity
ecosmart office

Escritório ECOSMART™

Em 2015 aumentámos a nossa iniciativa Escritório EcoSmart™, desenhada para criar um ambiente de escritório sustentável eco-friendly. Para conseguir reduzir o consumo de papel e cartuchos de tinta, temos incentivado os nossos funcionários a implementar "Estratégias de Impressão Inteligente" nas suas atividades diárias.

Rendimento Sustentável

Em 2015, ampliámos a nossa filosofia EcoSmart™ ao incluí-la em toda a nossa cadeia de fornecimento. Encorajámos os nossos fornecedores a avançar no que concerne a medidas sustentáveis que não lhes beneficiam exclusivamente, mas que também são transmissíveis a todos os seus sistemas de fornecimento.                                                  

O objetivo da nossa auditoria é identificar oportunidades para ajudar os nossos fornecedores a alcançar melhorias e benefícios na economia de energia, resíduos e consumo de água nos seus processos. 180 dos nossos fornecedores asiáticos foram auditados para atingir e elevar a sustentabilidade e o rendimento EHS.

ecosmart Sustainability Performance