Canteiro de Especiarias de Paletes Verticais

Natália reutilizou uma palete para criar o seu próprio canteiro de especiarias vertical com ferramentas BLACK+DECKER. Agora você pode ter as suas especiarias favoritas e frescas num só lugar, fácil e rápido! Descubra aqui o passo a passo para poder fazer isso também.

Imprimir página
  1. Lixe a palete para remover arestas vivas e farpas. Uma vez terminado, certifique-se de que a palete está livre de serradura antes de pintar.


  2. Pinte a palete da cor que você mais gosta. Se preferir madeira natural, você pode usar um verniz incolor para protegê-la.


  3. Coloque a rede de ervas daninhas na parte de trás da palete e faça uma marca onde você vai colocar as plantas. A melhor maneira de segurar a malha é com um agrafador. Certifique-se de que não existem buracos através dos quais a sujidade possa cair do vaso.


  4. Escreva o nome das especiarias no local onde irão ficar e proteja a palete com algum material isolante, de modo a deixá-la secar ao ar livre sem se danificar.


  5. Encha os vasos com terra e plante as diferentes espécies ou plantas que desejar. Lembre-se de regar o seu Jardim Vertical regularmente e pronto!